Em agosto de 2012, deu  início de suas atividades profissionais com consultório particular em Fortaleza. Dois anos mais tarde, com a formatura de sua esposa, iniciou a “equipe”, que em 2013, já instalada no Montese, recebia mais um membro: seu filho.

Em 2014 uniram-se ao grupo o Dr. Celso Peixoto Soares e Dra Cristina Peixoto Soares, também seus filhos. Novas perspectivas se abriram e surgiu então a necessidade de reestruturação. Foi criada a COdoB – Clínica Odontológica do trabalhador. No final de 2016, a Dra. Eloisa Peixoto Soares se juntou á Clínica. Já em 2017 a Dra. Ana Lúcia F. Soares (esposa do Dr. Celso) se juntou a equipe.
Nosso objetivo é buscar sempre novas tecnologias, aprimoramento profissional, materiais de última geração e equipamentos que nos possibilitam dar o melhor atendimento a você e sua família.
  • Ortodontia

    A maior parte dos problemas ortodônticos é herdada dos pais. Exemplos destes problemas são dentes apinhados, com espaços abertos, dentes protraídos, dentes extras, dentes faltando ou ainda problemas de crescimento das arcadas. Outros problemas podem ser adquiridos ou desenvolvidos por hábitos como a sucção de dedos, doenças dentais como periodontite, acidentes, perdas dentárias, e inúmeras outras.