nada
A Odontopediatria é uma área de odontologia que visa o atendimento de crianças. Nossa missão é acompanhar, orientar e tratar crianças e seus pais desde a fase gestacional até a adolescência. As crianças são atendidas por nossa especialista em odontopediatria, que está preparada para dar a melhor assistência as crianças, e maior apoio e orientações aos pais que os acompanham. 

O implante dentário é uma raiz artificial de um dente, feita de titânio, que o dentista instala no osso das maxilas, para servir de base para uma prótese fixa, que esteticamente e funcionalmente se parecem com os dentes naturais. O tratamento com implantes dentários é a solução ideal para pessoas saudáveis que precisam da reposição de dentes perdidos devido à doença periodontal, à cárie, trauma ou outro motivo.

A maior parte dos problemas ortodônticos é herdada dos pais. Exemplos destes problemas são dentes apinhados, com espaços abertos, dentes protruídos, dentes extras, dentes faltando ou ainda problemas de crescimento das arcadas. Outros problemas podem ser adquiridos ou desenvolvidos por hábitos como a sucção de dedos, doenças dentais como periodontite, acidentes, perdas dentárias, e inúmeras outras.

Possuímos uma estrutura física completa que possibilita ao paciente realizar todo o seu tratamento em um só lugar, agilizando o processo e diminuindo assim o tempo gasto no tratamento. Os consultórios para atendimentos clínicos são equipados de acordo com a especialidade atendida na sala.


  • Ortodontia

    A maior parte dos problemas ortodônticos é herdada dos pais. Exemplos destes problemas são dentes apinhados, com espaços abertos, dentes protraídos, dentes extras, dentes faltando ou ainda problemas de crescimento das arcadas. Outros problemas podem ser adquiridos ou desenvolvidos por hábitos como a sucção de dedos, doenças dentais como periodontite, acidentes, perdas dentárias, e inúmeras outras.